Avenida Sapopemba recebe serviços de tapa buraco

0
1226

Na manhã do dia 04 de março de 2017 a Prefeitura Regional São Mateus realizou um serviço de manutenção na Avenida Sapopemba no trecho entre as ruas Rodolfo Pirani e Cinira Polônio. O objetivo foi tapar alguns buracos que estavam comprometendo o viário e incomodando aos motoristas.
Os funcionários da empresa contratada pela Prefeitura de São Paulo, desde cedo já estavam na via, identificando os buracos, demarcando, cortando o asfalto e retirando os detritos do antigo para após isso, efetivamente taparem os buracos.
Para que o serviço pudesse ser executado, uma faixa da via acabou sendo comprometida, mas como a massa asfáltica não pode esfriar abaixo de 120º centígrados, a agilidade é a palavra de ordem no momento em que estão no trecho.
Não é apenas serviços de tapa buraco que foram realizados na avenida, também há a poda e o corte do mato em determinados trechos, como na região do CEU São Rafael, assim como limpeza de bocas de lobo.
O Prefeito Regional, Fernando Elias Alves de Mello diz que “a nossa ideia é fazer com que os munícipes de nossa região tenham a real sensação de que estamos zelando por São Mateus. Temos equipes espalhadas nos 3 distritos realizando os mais variados serviços: tapa buraco, manutenção nas praças, limpeza manual de córregos, limpeza de bocas de lobo, pintura de guias, entre outras ações”.

Leave a reply