Brendon conseguiu sua sonhada cadeira de rodas elétrica

0
681

Por iniciativa do jornal Gazeta São Mateus, Marcos Roberto Mendonça, da equipe, foi verificar a situação em que vivia o cadeirante Brendon e lá constatou as péssimas condições em que se encontrava a cadeira de rodas que o jovem usava e que desgastada já não dava conta das necessidades do cadeirante.
Sensibilizado, Marcos procurou conhecidos, amigos e contatos e obstinado resolveu promover um evento beneficente visando arrecadar recursos para a compra de uma nova cadeira de rodas.
Mais de 200 convites foram vendidos para uma noite de pizza que ocorreu no dia 31 de março no Restaurante Recordações Nordestinas. Gerimário Araújo, proprietário do estabelecimento doou mais de 200 pizzas que foram consumidas de forma gratuita na noite do evento.
No total foram arrecadados R$ 4.000,00 e outros tantos donativos de forma a alcançar o objetivo da compra da cadeira que teve um custo total de R$ 7.300,00
Dessa forma valeu o empenho do Marcos Roberto e a acolhida ao chamado para esse esforço de Voluntários Torcendo pro Bem, do restaurante, dos Rotary Clubes São Mateus, Carrão, Vila Formosa, do Colégio Santa Bárbara, Associação Brasileiras de Pipas, dos Consegs São Mateus e São Rafael, do Conselho Tutelar São Rafael, amigos maçons e outros.

Leave a reply