Carta do leitor

0
1107

Para o Subprefeito Fabio Santos
Venho por meio desta em nome dos moradores solicitar algumas melhorias para o nosso bairro, pois o mesmo necessita de lazer mais especificamente a rua em que moro, suas redondezas e as praças presente neste local.
Solicito melhoria dos brinquedos e a colocação de aparelhos de ginástica.
Praças essas uma ficam situadas entre a Rua Rodrigues Caldas e Antônio Aranha Arruda dividindo ambas as ruas e a praça ficando bem ao meio, a outra fica na Rua Pires Caleiro, no Jardim Vera Cruz – São Mateus. O estado de conservação de ambas, na medida do possível, se mantem sem muitos riscos de acidentes com os transeuntes e moradores da região.
Solicito e sugiro a reforma das mesmas e a colocação de melhores brinquedos infantis e aparelhos de ginastica para que sejam aproveitados por seus moradores. Devido a essa falta de opção é notório o descontentamento e a locomoção de seus usuários para outros bairros, como o Jardim Santa Barbara tornando-se um péssimo hábito de desvalorização dos itens de lazer que poderíamos ter para adultos e crianças. A locomoção pode oferecer riscos, até mesmo de atropelamento e acidentes com os usuários que poderiam se beneficiar destes itens aqui mesmo.
Estas solicitações que estou apresentando a Vossa Senhoria são do mais profundo reconhecimento e contribuem com a valorização do nosso bairro. Nesse sentido acredito que com a vossa intervenção estas melhorias chegarão a nossa região.
É claro que estas melhorias solicitadas necessitarão de manutenção continua, seja mensal ou trimestral, mas é claro que a principal manutenção é a do cidadão, que após ver estas melhorias realizadas, ficará imensamente grato e as fará.
Gostaria desde já, de agradecer imensamente pela vossa atenção e direcionamento destas melhorias que estou solicitando em nome de nossa comunidade.
Muito obrigado e um forte abraço!

Leonor B. Mileris

Leave a reply