CDL São Mateus promove Work Shop sobre a reforma trabalhista

0
808

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus realizou no dia 27 de outubro, nas dependências do Teatro Caritas, o Work Shop sobre a Reforma Trabalhista, que teve a participação de um dos maiores especialistas em Direito do Trabalho do Brasil, o Advogado Dr. Raimundo Dantas, o evento contou com a participação de mais de 150 empresários e profissionais de Gestão de Pessoas, tendo como principal objetivo, esclarecer as dúvidas dos participantes sobre a Reforma Trabalhista.
A Entidade teve o apoio da Contabilidade Molina, um dos mais tradicionais escritórios de contabilidade da região; para Carlos Biadola – Diretor do Escritório, palestras como estas, ajudam os empresários da região a se desenvolver e a se diferenciar no mercado.
Outra empresa de destaque no bairro, que contribuiu com a realização deste grandioso evento, foi a Escola Caritas que foi representada, por sua Diretora a Irmã Bernadete Nakagawa, que apresentou um vídeo institucional da escola e realizou a saudação de boas vindas a todos os presentes.
O Work Shop contou com o prestígio de um dos empreendedores mais admirados e respeitados da região o Pedro KAKA, que com sua habitual humildade, disse estar Deputado Estadual, em sua fala o representante de São Mateus na Assembleia Legislativa, agradeceu a Deus pela oportunidade de todos estarem presentes em um evento que tem como objetivo promover o conhecimento na região, e destacou a importância dos empresários e colaboradores trabalharem em parceria e que o alinhamento das expectativas, serão determinantes para o futuro das relações de trabalho, que devem ser mais justas e vantajosas, para ambas as partes.
O palestrante em Direito do Trabalho Dr. Raimundo Dantas realizou uma palestra brilhante; destacou as principais e mais importantes alterações da reforma trabalhista, vale destacar: Responsabilidade Empresarial, Prevalência do Negociado, Trabalho Intermitente, Férias, Jornada, Rescisão do Contrato de Trabalho, Solução de Conflitos. O especialista respondeu todas as perguntas dos participantes, que interagiram durante toda a apresentação com dúvidas do dia a dia das empresas.
Após a Palestra o Diretor Jurídico da CDL-São Mateus Dr. Rodrigo Cressoni solicitou ao Vice-Presidente da Subseção da OAB – Itaquera Dr. Adelino Rodrigues de Jesus que entregasse um certificado ao Dr. Raimundo Dantas como forma de agradecimento.
Ao final do evento Marcelo Dória – Presidente da CDL-São Mateus, agradeceu a todos os presentes e aos apoiadores: Gazeta de São Mateus, SEBRAE SP, OAB São Paulo-Subseção Itaquera, Rotary Club São Paulo São Mateus, Prefeitura Regional de São Mateus, Etec Sapopemba, Contabilidade Molina, Escola e Teatro Caritas, Intercomp, Cressoni – Advogados Associados, Covere, Guia de São Mateus, Zona Leste TV, Deposito da Lingerie, Kaká Imóveis, Sorriso da Comunidade, T Montec Soluções em Tecnologia e GÊ Assessoria.

Leave a reply