CDL São Mateus realiza almoço de negócios

0
1079

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus realizou no último dia 13/03, no restaurante Tempero da Dinda, um almoço com Negócios.
O evento contou com a presença de mais de 40 empresários da região e “estiveram presentes” importantes entidades da região, como o SEBRAE SP representado pelo gerente regional André Luís, a OAB seccional Itaquera representada pelo seu vice presidente Sr. Adelino, ROTARY CLUB SÃO PAULO – SÃO MATEUS representados pelo Srs. André, Antonio e Genilson, a mídia local foi representada pela Sra. Venância da Zona Leste TV.
Em um ambiente muito agradável, os empresários puderam adquirir conhecimento em marketing com uma breve palestra do Diretor da CDL e Especialista em Marketing Sr. Victor Prates, que discorreu sobre a importância das empresas ter um posicionamento e uma estratégia de marketing clara e que esteja diretamente ligada a satisfação dos desejos e necessidades dos clientes.
Para o Diretor Jurídico da entidade Dr. Rodrigo Cressoni, este tipo de evento é bom para o empresário, para as empresas e principalmente para o desenvolvimento socioeconômico de São Mateus.
André Luís, gerente regional do escritor regional leste II SEBRAE SP, parabenizou a CDL pela iniciativa de promover um evento com tantos empresários e colocou o SEBREAE a disposição de todos.
Para o empresário José Belo, proprietário da loja Belos Persona o evento serviu para ele conhecer um pouco do trabalho da CDL e fazer novos amigos com objetivo de desenvolver a região.
Por fim, Marcelo Dória – Presidente da CDL, agradeceu a todos os presentes, reafirmando a importância da união dos empresários da região para o desenvolvimento socioeconômico de São Mateus e convidou a todos para se servir no delicioso Buffet do Restaurante da Tempero da Dinda.

Leave a reply