As ciclovias na cidade de São Paulo têm apoiadores e têm os que estão contra. Ela faz bem ao meio ambiente à saúde etc., e tal, entretanto do jeito que foi feita no Parque São Rafael não dá nem para aplaudir. Muita gente acha mesmo que isso é prova de dinheiro público mal empregado e não dá para dizer que não, não é?

 

Entre as mais polêmicas, com mais contra do que prós está a ciclovia da Avenida Bento Guelfi. Bastou chover um pouco para se tornar uma ciclobarro(sic) só. Se for para colocar a ciclovia, tem que deixá-la em condições de uso e essa, como se pode ver, não está.

 

Se não bastasse uma, São Mateus tem outras. As do Parque Industrial São Lourenço, até um pouco melhor, já tem diversos trechos desbotando colocando em dúvida a qualidade da tinta empregada. Pode ter sido paga tinta de boa qualidade, mas aplicada alguma de qualidade duvidosa. É o que se perguntam os transeuntes daquela via. As fotos, em alguns casos explicam melhor que qualquer frase. Parte dos trechos está se tornando espaço viciado, onde é posto aquilo que atrapalha. Tá feia a coisa, hein!

Leave a reply