Cores de batons para o verão 7 cores que vão estar em alta na estação

0
934

Se tem um produto de make que nunca é esquecido pelas mulheres mais antenadas, ele com certeza é o batom. O item queridinho, no entanto, está sempre variando as cores mais desejadas de temporada para temporada.,uma lista com os 7 tons de batom que são a tendência deste verão 2016, para ir de um passeio descontraído até uma festa ultra elegante.
Gloss volta com força total!
Sabe aquele gloss que ficou escondido no fundo da gaveta desde os anos 1990? Pode trazer ele de volta para a nécessaire. O efeito molhado promete ser um dos mais amados na estação de calor, ganhando versões repaginadas e moderninhas. No lugar de aplicá-lo diretamente sobre os lábios, a tendência da vez é usar a textura glossy para finalizar o batom do dia, seja no vermelho, rosa ou até mesmo no clássico nude.
Laranja traz leveza e diversão para make
Aquelas que querem entrar no clima no verão trazendo muita alegria para o visual, a aposta do momento é no batom laranja. Já surgindo há algumas temporadas de moda, o tom agora perde um pouco do efeito mais vibrante e surge em versões levemente mais fechadas e que até mesmo se aproximam do vermelho.
Batom ameixa dá toque sensual para produção
Se sensualidade é a palavra da vez, o batom ameixa vai cumprir muito bem o papel. O tom, que passeia entre o vinho e o roxo, aparece com uma opção para aquelas que desejam variar do clássico vermelho, deixando as makes perfeitas para curtir a noite com muito estilo e personalidade.
Tons terrosos: do nude ao marrom
As básicas de plantão também têm inspirações neste verão 2016, que já está para chegar. Para os lábios, a dica é explorar os tons terrosos, que podem surgir do nude até o marrom mais escuro, dando um toque mais sóbrio e elegante para a maquiagem do dia.
Batom preto ganha também o verão
As meninas mais moderninhas também podem comemorar: o batom preto voltou com tudo! Acabando com o mito de que os tons escuros são exclusividade do inverno, o batom preto vai ganhar força nesta temporada de verão 2016 e completar os looks fresquinhos com lábios bem marcantes.
Vermelho retrô é a aposta da vez
Já aquelas que não abrem mão do batom vermelho, podem substituir os tons mais abertos por versões retrô nesta temporada. O vermelho vai surgir repaginados com tons mais fechados e sem brilho, inspirado nas maquiagens das mulheres dos anos 1990.
Rosa fechado é perfeito para mulheres que não fazem estilo girlie
O rosa também não poderia ficar de fora das maquiagens mais inspiradoras do verão 2016. O tom nesta temporada, no entanto, vai deixar de lado os estilos mais delicados e suaves, para surgir com um rosa mais forte e fechado, perfeito para mulheres que não fazem estilo girlie.

Leave a reply