Deputado Pedro Káka traz o Poupatempo Móvel para atender a população do Jd. Santo André

0
782

O Poupatempo Móvel esteve novamente na região de São Mateus, agora no jardim Santo André, na Avenida dos Sertanistas 1175, dentro da Escola Estadual Geraldino dos Santos. O atendimento ocorreu entre os dias 07 à 11 de novembro, de quarta a sábado, das 9h às 16h30.
A ação foi muito bem recebida pela população, no período foram realizados mais de 500 atendimentos, onde os cidadãos puderam solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG) 1ª e 2ª via, Atestado de Antecedentes Criminais (ACC), 2ª via do CPF, Boletim de Ocorrência, 2ª via de contas, Consulta aos créditos da Nota Fiscal Paulista, Consulta sobre Licenciamento de Veículos, formulário RENAVAM, serviços sobre infrações de trânsito entre outros.
As taxas geradas pelos serviços foram pagas nas mesas de atendimento com cartão de debito, ou por boleto bancário em uma agência bancária. Os documentos ficam prontos em 12 dias, sendo informado o local de retirada ao solicitante.
O caminhão com 15 metros de comprimento, que se expande atingindo uma área útil de 95 metros quadrados para o atendimento público, se instalou na Escola Estadual Geraldino dos Santos, graças a solicitação do Deputado Pedro Kaka, a boa vontade do Prefeito Regional de São Mateus Sr. Fernando Elias, a disposição da líder comunitária Fátima Magalhães e a boa vontade da direção da Escola.
A moradora do bairro Antonia Girlene, se mostrou muito satisfeita com a presença do Poupatempo no Jd. Santo Andre, pois seus familiares puderam utilizar os serviços sem a necessidade de se deslocar para outras regiões.
O Deputado Pedro Kaka, visitou a região e afirmou que seu gabinete esta a disposição da população de São Mateus para trazer benefícios aos cidadãos.

Leave a reply