Feira de sexta inferniza moradores

0
2478

Moradores da Rua Ursa Menor enviaram para a redação reclamação quanto aos transtornos que vem ocorrendo por causa da feira livre que ali é montada às sextas-feiras. Segundo os moradores os feirantes começam a ocupar a rua às 04h00 fazendo muito barulho. O funcionamento da feira só é encerrado no final da tarde por volta das 17h00.
Equipes de limpeza da prefeitura iniciam a limpeza encerrando-a por volta das 20h00 fazendo com que nesse dia os moradores que dispõe de automóveis tenham que coloca-los em estacionamentos pagos, tendo em vista que segundo os moradores se os carros ficarem próximos á feira tem seus pneus esvaziados ou furados, supostamente pelos feirantes que precisam dos espaços para deixar seus caminhões estacionados. Segundo os moradores já aconteceu varias vezes.
Na rua em questão ficam o ponto final de ônibus, igreja e um supermercado, padaria, farmácia e várias casas de repouso além de ser uma via muito oportuna de interligação entre a Avenida Satélite e a Avenida Ragueb Choffi, caso a Avenida Sapopemba esteja com problemas nas proximidades.
Segundo os moradores vários Boletins de Ocorrência foram abertos sem solução aparente,um abaixo assinado esta sendo providenciado para ser entregue na Prefeitura Regional A ideia dos moradores é levar também na reunião do conselho de segurança (Conseg), a sugestão de mudança da feira livre para a Rua Dione, paralela, que segundo eles não acarretaria tantos transtornos.

Leave a reply