Gazeta São Mateus promove jantar de confraternização

0
1820

Cerca de 80 pessoas prestigiaram o jantar de confraternização entre amigos, promovido pelo jornal Gazeta São Mateus no dia 14. O local escolhido foi o restaurante O Petisco, na Cidade Satélite em São Mateus que com acolhida perfeita e bom atendimento foi ótimo anfitrião.
A maioria dos participantes era composta de lideranças de diversos setores da sociedade saomateuense; lideranças populares, políticas, empresariais e autoridades de segurança jantaram, trocaram presentes, visto que entre os que compareceram 52 estavam participando do amigo secreto.
Antes mesmo da troca de presentes o ambiente era de descontração de conversas sem fim, mas a alegria, gozações, brincadeiras e gargalhadas foram ouvidas com mais intensidade nas trocas de presentes. Diversão e confraternização foram as palavras de ordem muito bem aproveitada pelos que participaram.
Durante o evento o Rotary Clube São Mateus surpreendeu a equipe do jornal concedendo a este um certificado pelos 25 anos de bons serviços prestados pelo veículo ao que a diretora do jornal Lucy Mendonça agradeceu.

Leave a reply