Gazeta São Mateus

Instituto Batista oferece cursos gratuitos de mecânica automotiva para os moradores de São Mateus

Instituto Batista oferece cursos gratuitos de mecânica automotiva para os moradores de São Mateus

janeiro 31
11:59 2018

O Instituto Batista Pr. Simon Horbaczyk, localizado na Av. Mateo Bei, 1055, cidade de São Mateus (SP), oferece, gratuitamente, desde 2006, em parceria com a Oficina Gasodiesel Auto Mecânica e GNV, cursos de formação técnica na área da Mecânica Automobilística aos moradores da região.
Alguns dos diferencias dos cursos são o fato dele fornecer certificado de conclusão aos participantes e de ser ministrado por instrutores voluntários, que possuem ampla experiência nessa área: Francisco Marinho Venâncio e Abilio Luiz Roza, este último proprietário da Oficina Gasodiesel, local das aulas práticas.
Para tornar os cursos ainda mais dinâmicos, as aulas são divididas em 30% teoria e 70% de prática, além de serem aplicadas metodologias que maximizem a compreensão dos temas discutidos em sala.
Cursos 2018 – O Instituto Batista Pr. Simon Horbaczyk, presidido por Pr. Manoel Ramires Filho, inicia este ano com novidades para os interessados em conhecerem mais sobre mecânica automotiva.
Entre os meses de janeiro e fevereiro, foram montadas três turmas do curso “Mecânica Básica para Mulheres”, que têm como objetivo transmitir noções básicas sobre o funcionamento e cuidados dos principais sistemas mecânicos de um veículo para o público feminino. As duas primeiras turmas desse curso já tiveram início e no dia 3 de fevereiro inicia a última turma.
Já no dia 17 de fevereiro, começarão as aulas do curso “Noções de Mecânica do Automóvel”, que é destinado aos jovens de baixa renda, com idade entre 16 e 21 anos. Este curso é realizado aos sábados, das 14h às 17h, e possui carga horária total de 40h.
Mais informações sobre os cursos e/ou realização de matrículas, estão disponíveis no Instituto Batista Pr. Simon Horbaczyk, pelo telefone (11) 2919-3613 ou (11) 95227-0111 das 8 às 12h.

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment