Jd. Santo André e Jd. São Francisco completam 52 anos

0
946

Em comemoração ao aniversário de 52 anos do Jd. Santo André e Jd. São Francisco, a Prefeitura Regional São Mateus e a Comissão de Festejos dos bairros realizaram no domingo, 25 de março, uma festa para celebrar o momento. Diferente do que aconteceu em anos anteriores, o local escolhido foi a EMEF Thereza Maciel de Paula, localizada na Rua Jorge Carlos de Almeida, 66, no Jd. Santo André. Diversas atividades foram programadas, entre elas: entrega de computadores doados pelo Instituto Nova Ágora de Cidadania (Inac) para os alunos premiados em um concurso de redação, plantio de árvores, shows musicais com artistas da região, cama elástica, pintura facial, torta na cara, corte de cabelo e ação cidadania.
Para a realização dessa festa, além da parceria com a Comissão de Festejos dos Bairros, tiveram fundamental participação a Escola de Beleza do Fundo Social de Solidariedade, Rotary Club São Mateus, Força Cultural, os vereadores Gilson Barreto e Toninho Vespoli, Igreja Batista do Jd. Santo André, Depósito da Lingeri, Megatoc, Drogasil, Escola Magalhães, Doceria Mamá dos Anjos, Sorriso da Comunidade, Supermercado da Praça, Sociedade Amigos de Bairro Vila Leme e Jd. dos Marianos e Guarda Civil Metropolitana (GCM). As atrações musicais ficaram por conta de: Sorriso Negro, Mel Souza, Clã do Gueto, Fernandinho, Coadjuvante Principal, Apóstolo de Moiséis, Éter, Andra Rock e Dona Laíde.
Os vencedores do concurso de redação foram os alunos: Paulo Ryan de Souza Camaforto; Rony Cavalcante Santos; Alice de Sá Rodrigues de Souza. Durante a entrega dos prêmios, além dos pais dos alunos, foram convidados a subirem ao palco os representantes de cada setor envolvido na realização do evento, entre eles o Prefeito Regional e Chefe de Gabinete de São Mateus, Fernando Elias e Roberto Bernal, respectivamente, Lucy Mendonça, Jornal Gazeta São Mateus, Vereador Gilson Barreto, Fatima Magalhães, representantes da Comissão de Festejo e Comissão Julgadora do Concurso, do Rotary Club São Mateus, da Prefeitura Regional Sapopemba, da Supervisão de Cultura de São Mateus (vide foto). Ao finalizar as apresentações musicais os convidados cantaram parabéns, o bolo foi cortado e dividido entre todos que estavam na EMEF Thereza Maciel de Paula.

Leave a reply