Limpeza energética o poder do incenso

0
1449

Com o atual século, uma enorme cobrança se passa em nossas cabeças para que possamos agradar a todos em nosso ambiente de trabalho. Por vezes, faltam recursos para que consigamos aquela criatividade, pró-atividade e energias necessárias para a execução de um bom trabalho. Hoje, iremos descobrir a limpeza energética para ambiente de trabalho, uma maneira simples e eficaz de nos proteger e revolucionar a nossa visão no mundo profissional.
limpeza energética para ambiente de trabalho
Antes de tudo, você precisa escolher a limpeza para o seu local de trabalho. Ou seja, se você trabalha em casa ou em algum outro lugar. Se for em casa, você seguirá a limpeza para trabalho em casa (home office). Se for em outro lugar, como empresas, escritórios ou casas de famílias, você fará a limpeza para trabalho fora de casa. Escolha sua opção abaixo:
Limpeza para trabalho em casa
Em casa, você pegará um incenso de dama da noite e outro de eucalipto. Com alta voz, você irá falar três vezes enquanto acende o incenso de eucalipto pela casa: “Que a proteção de tua essência proteja o meu local de trabalho, abençoe-me ó Natureza!”. Durante estas três repetições de fala, você deverá percorrer a casa com o incenso de eucalipto aceso, a fim de defumar todo o ambiente. Quando tudo estiver defumado, deixe o incenso terminar sozinho num canto de 90º grau.
Com o incenso de dama da noite, entre no cômodo onde você mais passa o dia trabalhando e o acenda ao seu lado. O embalo deste incêndio te abençoará todo o dia de trabalho e, dependendo de sua energia momentânea, a limpeza energética para ambiente de trabalho te guiará em mansidão até o fim da semana.
Limpeza para trabalho fora de casa
Para realizar a limpeza para trabalhos fora de casa, você irá precisar dos incensos de dama da noite e algum perfume de alguma erva. Antes de sair para o trabalho, passe o perfume sobre todo o corpo e roupa.
Com uma pequena garrafa acenda o incenso de dama da noite, deixando-o queimar dentro desta. Após o seu fim, quebre o incenso (caso seja necessário), e deixe todos os seus restos dentro da pequena garrafa. Leve ao trabalho dentro da bolsa. Que ela assim permaneça todo o dia como esta poderosa limpeza energética para ambiente de trabalho.
Boas energias te guiarão!

Leave a reply