Mostra Cultural EMEF Benedito Montenegro

0
2220

No último sábado, 11 de novembro a EMEF Benedito Montenegro contou com a presença da comunidade para prestigiar os trabalhos apresentados na Mostra Cultural 2017 pelos alunos do Ensino Fundamental I e II.
A mostra expôs os trabalhos realizados nos diversificados projetos desenvolvidos pela escola durante o ano como: Dia da Matemática; Projeto Ser Diferente é Normal; Leituraço; Projeto Identidade; Projeto Piquenique com Jogos Pedagógicos; Os Dinossauros, entre outros. A mostra contou ainda com apresentações de música e dança que são atividades também desenvolvidas ao longo do ano na unidade escolar.
Foi uma manhã rica em aprendizado e ainda uma oportunidade de juntar o tripé fundamental para uma educação de qualidade: alunos, educadores e família, uma vez que trazer a comunidade para dentro da escola é oportunizar o estreitamento das relações humanas de que tanto a nossa sociedade necessita. Somos gratos a todos que deram a sua contribuição para que este evento fosse um verdadeiro sucesso.

Leave a reply