OAB Itaquera homenageia prefeitos regionais

0
1503

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Itaquera realizou no dia 03 de fevereiro evento para demonstrar apoio aos prefeitos regionais da Zona Leste. São eles: Jacinto Reys – Prefeito Regional de Itaquera, Fernando Elias Alves de Melo – Prefeito Regional de São Mateus, Oziel Evangelista de Souza – Prefeito Regional de Cidade Tiradentes e Antônio Eduardo dos Santos – Prefeito Regional de Guaianeses.
Representando a entidade fizeram as homenagens o Dr. Adelino Rodrigues de Jesus – vice presidente da Subseção de Itaquera – OAB/SP; Dr. Rodrigo José Cressoni – assessor da Presidência e presidente da Comissão de Assuntos Relacionados a São Mateus da Subseção de Itaquera – OAB/SP e o Dr. Evandro Reis – assessor da Presidência da Subseção de Itaquera – OAB/SP.
Também estiveram presentes Carlos Augusto Costa – presidente da Subseção de São Miguel Paulista – OAB/SP, o chefe de Gabinete da Prefeitura Regional de Itaquera, Douglas Buscaratto , além de Eudécio Teixeira Ramos, presidente da Subseção Itaquera, Evandro Reis, assessor da diretoria, Vera Silvia Ferreira Teixeira Ramos, conselheira seccional São Paulo, representando o presidente Marcos da Costa, Idael Gomes Filho, Cristiano Bonfim da Silva e Eduardo Correia da Silva da diretoria de Itaquera.
Conheça os prefeitos regionais
Prefeito Regional de São Mateus – Fernando Elias Alves de Melo, técnico em edificações e engenheiro civil, começou como estagiário de engenharia na subprefeitura de São Mateus, onde foi engenheiro, coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Subprefeito. Também atuou como engenheiro da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras.
Prefeito Regional de Itaquera – Jacinto Reyes, nascido no bairro e morador dele durante muitos anos, é médico com atuação na região. Especialista pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, pós-graduado em cirurgia do quadril e medicina desportiva. Tem histórico de participação comunitária, no Conselho Comunitário de Segurança de Itaquera.
Prefeito Regional de Cidade Tiradentes – Oziel Evangelista de Souza é bacharel em Sociologia e Política. Foi diretor da Casa de Cultura de Cidade Tiradentes, assessor da subprefeitura e atuou na realização das eleições dos conselhos municipais de Saúde, Juventude e Habitação. Trabalha na organização social Catavento Cultural e Educacional, onde é responsável pela implementação do projeto Fábricas de Cultura na Zona Leste.
Prefeito Regional de Guaianases – Antonio Eduardo dos Santos, o Chiquinho 90, advogado com pós-graduação em gestão pública, mora no bairro há 54 anos. Foi coordenador do Programa Parceiros do Futuro na Secretaria Estadual da Educação e coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social da Subprefeitura de Guaianases. Hoje trabalha na Casa Civil do Governo de São Paulo.

Leave a reply