Os princípios do Feng Shui

0
632

O Feng Shui é um sistema para organizar o seu ambiente em harmonia e equilíbrio com o mundo natural ao seu redor. Em chinês, as palavras Feng Shui significam “vento e água”. A prática para a vida real é uma abordagem contemporânea, e permite que você use o que você já tem e que você deseja adquirir para trazer coisas boas em sua vida.
Três Princípios de Poder de Feng Shui
Chi: Chi é a energia. É a força da vida em constante movimento e mudança que nós sentimos em torno de nós nos fazendo se sentir bem ou mal em um determinado local. Chi pode acumular-se nos objetos ao seu redor.
Em sua casa ou escritório, o chi fluirá pela porta e pelas janelas. O objetivo das melhorias Feng Shui (ou “curas”) é manter o chi fluindo suavemente em todo o ambiente ao invés de correr em linha reta através dele.
O Chi pode ter um efeito negativo quando ele fica preso ou bloqueado.
Os Cinco Elementos:
Esse é o nome coletivo usado para descrever as cores, formas e texturas em torno de você. Os elementos são: Fogo, Terra, Metal, Água e Madeira. Cada elemento é diferenciado por uma forma característica, cores,
e um conjunto de atributos. As melhorias de Feng Shui para residências e escritórios equilibram todos esses elementos em seu ambiente interior.

Leave a reply