Pista de motos Benevides

0
2515

Empreendimento lançado em São Mateus melhora o aprendizado, portanto melhorar o transito

A Autoescola Benevides visando o aperfeiçoamento de sua qualidade em ensino, e poder proporcionar a todos os seus clientes uma maneira mais confortável de obter melhor resultado no ensino implantou desde janeiro deste ano uma exclusiva pista para aprendizado de direção de motocicletas na região. Os responsáveis pela autoescola, conhecedores da realidade das empresas similares na região leste optou por apresentar um novo conceito com mais qualidade.

Fundada em 2004 a empresa vem crescendo de forma continuada e ao longo desses 11 anos primou por trabalhar com seriedade visando a melhor preparação e capacitação de seus alunos. Iniciaram apenas com carros, posteriormente passaram a trabalhar com motos, ônibus e carretas para atender a demanda.

Sempre buscando a atualização e oferecer melhor serviço, Cleber e José Benevides, sócios proprietários da autoescola decidiram criar o Centro de Formação de Condutores “A” Satélite trazendo um novo conceito para o ensino teórico, que hoje conta com três simuladores de direção já preparados para a nova legislação que entrou em vigor ao final do ano passado.

Quanto ao atendimento dos alunos de motos a ideia da pista se deu em função da constatação de que todos os alunos de todas as autoescolas da região precisam se locomover ao espaço de prática no Shopping Aricanduva para fazer as 20 aulas exigidas por lei.

O custo adicional, a necessidade de dividir espaço com outros tantos alunos, o desconforto do local que sequer bebedouro dispõe faz com que as aulas previstas para acontecer em 50 minutos tenham um aproveitamento muito menor. Com essas dificuldades o mais comum é o aluno desistir desse aprendizado.

Diante dessa realidade a autoescola Benevides se preparou e agora pode disponibilizar a novidade na região, suprindo uma carência muito sentida. Criou uma pista própria para o ensino da prática na direção de motocicletas.

. A pista está localizada na Rua Ursa Menor, 301 (rua da feira, sexta- feira, atrás do Extra); dispõe de sanitários e bebedouros exclusivos para os alunos. Dessa forma o atendimento passará a propiciar o aproveitamento em 100% das aulas com horários mais flexíveis e independentes. Além disso, novas motocicletas estão sendo usadas pelos alunos.

“Também pensando no meio ambiente, implantamos sistemas de coleta de água de chuva tornando o espaço autossustentável para não ter desperdício de água. Também teremos iluminação noturna para as aulas, como filmagens monitoradas para evitar fraudes e desvio de condutas. Com esse inicio de 2016 muitas mudanças se preparem porque nós da Benevides e CFC “A” Satélite, vamos garantir que a Educação do Transito inicie com ainda mais qualidade, que já é sinônimo da Empresa”, afirmam os empreendedores.

Leave a reply