PM prende traficante com mais de 5 mil porções de drogas em São Mateus

0
620

A Polícia Militar prendeu, na tarde de terça-feira (22), um homem, de 40 anos, que comercializava drogas em São Mateus. A ação, que aconteceu na Rua Amália Cordeli Cardenuto, resultou na apreensão de crack e maconha.
Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento pela região quando foram informados por um pedestre que um homem fazia a venda de drogas em um barraco.
Imediatamente, os militares foram até o local apontado e encontraram três homens. No barraco, foram encontradas 3.434 pedras de crack, 1.920 porções de maconha, seis celulares e uma balança de precisão.
Um dos homens admitiu que era o responsável pelo comércio dos entorpecentes e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Os outros dois suspeitos foram ouvidos na condição de testemunhas e liberados.
A ocorrência foi apresentada no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). A Polícia Civil prossegue as investigações para encontrar outros envolvidos no crime.
Por: Guilherme Sanches

Leave a reply