Prefeito Haddad recebeu mais de 40 revindicações

0
765

No dia 27 Abril , diversas secretarias municipais estiveram representadas em São Mateus, como parte da agenda da ação integrada “Prefeitura no Bairro”. O objetivo é levar serviços ao cidadão com intervenções pontuais de zeladoria e políticas públicas para os bairros mais distantes, como é o caso de São Mateus.
No local, objetivamente, tinham algo a ganhar o Jardim Recanto Verde do Sol, Jardim Limoeiro I e II, Jardim Alto Alegre e Jardim Aldo Arantes. Limpezas de córregos, bocas de lobo, operações de tapa buracos e cata bagulhos aconteceram em maior intensidade, além de algumas podas de árvores e manutenção de praças e parques. Melhoras na iluminação pública, desratização de terrenos e equipamentos públicos, limpeza de pontos de descarte irregular de entulhos também foram realizados.
Em outra modalidade aconteceram também campanhas de saúde com atualização de vacinas, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), emissão de carteiras de trabalho e cadastros para programas sociais disponíveis. Houve, também, muita orientação e ações pontuais de combate ao mosquito da dengue.
Os bairros dentro de São Mateus foram escolhidos com base em indicadores de vulnerabilidade e demanda por serviços públicos. Na primeira semana ações de governo, escuta de demanda e na segunda, ações combinadas pela subprefeitura com o governo local, temporariamente instalado.

Leave a reply