Gazeta São Mateus

Prefeito regional com perfil técnico conhece bem os problemas da região

Prefeito regional com perfil técnico conhece bem os problemas da região

Prefeito regional com perfil técnico conhece bem os problemas da região
janeiro 29
15:51 2019

Após se dedicar no setor privado à gestão geral de empresas da construção civil, ingressou no serviço público como chefe de gabinete na Prefeitura Regional São Mateus.
Além de assessorar o prefeito regional Fernando Elias Alves de Melo, geriu as principais ações de zeladoria e infraestrutura urbana de toda a região.
Bernal identificou as principais carências e necessidades e buscou soluções para problemas sociais de várias áreas, em atendimentos diretos à comunidade, a associações amigos de bairros e a conselhos de segurança.
Casado, é pai de dois filhos e sempre viveu na Zona Leste.
Diretrizes do prefeito
Bernal tem o perfil considerado ideal pelo prefeito Bruno Covas, que tem feito mudanças no comando da maioria das prefeituras regionais para dar dinâmica e uma cara nova à administração pública.
Covas tem priorizado profissionais jovens, competentes e com experiência de gestão. Por isso escolheu Bernal, cuja trajetória em zeladoria urbana é reconhecida como bem-sucedida pela Prefeitura para melhorar os serviços municipais na região de São Mateus, que ganhará com novas ações de poda e remoção de árvores, capinação e roçada de leito de rua, limpeza e desobstrução de bueiros e bocas de lobo, conservação de áreas verdes e tapa-buraco, entre outras iniciativas.
Roberto Bernal, 37 anos, é o novo prefeito regional de São Mateus. Graduado em ciências da computação pela PUC-SP, é pós-graduado em administração de empresas pela FMU.

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment