Prefeito regional com perfil técnico conhece bem os problemas da região

0
3488

Após se dedicar no setor privado à gestão geral de empresas da construção civil, ingressou no serviço público como chefe de gabinete na Prefeitura Regional São Mateus.
Além de assessorar o prefeito regional Fernando Elias Alves de Melo, geriu as principais ações de zeladoria e infraestrutura urbana de toda a região.
Bernal identificou as principais carências e necessidades e buscou soluções para problemas sociais de várias áreas, em atendimentos diretos à comunidade, a associações amigos de bairros e a conselhos de segurança.
Casado, é pai de dois filhos e sempre viveu na Zona Leste.
Diretrizes do prefeito
Bernal tem o perfil considerado ideal pelo prefeito Bruno Covas, que tem feito mudanças no comando da maioria das prefeituras regionais para dar dinâmica e uma cara nova à administração pública.
Covas tem priorizado profissionais jovens, competentes e com experiência de gestão. Por isso escolheu Bernal, cuja trajetória em zeladoria urbana é reconhecida como bem-sucedida pela Prefeitura para melhorar os serviços municipais na região de São Mateus, que ganhará com novas ações de poda e remoção de árvores, capinação e roçada de leito de rua, limpeza e desobstrução de bueiros e bocas de lobo, conservação de áreas verdes e tapa-buraco, entre outras iniciativas.
Roberto Bernal, 37 anos, é o novo prefeito regional de São Mateus. Graduado em ciências da computação pela PUC-SP, é pós-graduado em administração de empresas pela FMU.

Leave a reply