Gazeta São Mateus

Prefeitura Regional realiza ação de desocupação de área pública

Prefeitura Regional realiza ação de desocupação de área pública

Prefeitura Regional realiza ação de desocupação de área pública
setembro 03
18:09 2018

A Prefeitura Regional São Mateus realizou na manhã do dia 07 de agosto uma ação de desocupação em um terreno localizado em área pública na região do Jd. São Francisco. O local fica entre as ruas 15 de Novembro e Travessa Miguel Calmon. Para que a ação fosse possível, a Guarda Civil Metropolitana e Guarda Civil Metropolitana Ambiental deram apoio à Regional São Mateus durante todo o período em que ocorreu a ação.
A equipe de desfazimento foi levada até o terreno e iniciou os trabalhos de demolição, após a verificação de que as construções estavam vazias, dependendo da situação, era iniciada a demolição manualmente, mas em outros casos, para agilizar o processo, o trator realizava o serviço.
As ocupações irregulares, sejam elas em área publica ou particular, são consideradas crime e podem trazer problemas para aqueles que realizam esse tipo de atividade. O Prefeito Regional, Fernando Elias alerta que “se alguém oferecer um terreno/lote ou uma casa em condições fora da realidade, desconfie. Procure os órgãos competentes, busque informações antes de fechar qualquer negócio”.
A Prefeitura Regional São Mateus está localizada na Avenida Ragueb Chohfi, 1440, Jd. Três Marias. Saber sobre a legalidade de um determinado lote evita muitos problemas, entre eles a demolição de um imóvel.

Related Articles

0 Comments

No Comments Yet!

There are no comments at the moment, do you want to add one?

Write a comment

Write a Comment