Rotary e CDL São Mateus realizaram homenagem aos professores

0
756

No dia 18 de Outubro, no teatro do CEU São Mateus, foi realizado uma homenagem aos Professores da região de São Mateus, o evento contou com a presença de mais de duzentas pessoas, com a participação de setenta professores homenageados.
O objetivo da ação foi valorizar os professores, que tanto contribuem, com o desenvolvimento da sociedade. A solenidade foi aberta pelo cerimonial e secretario do Rotary , Josemil convidou a cantora de música popular brasileira Eliana Miranda que deu um Show de talento e simpatia.
Os presidentes do Rotary Club São Paulo -São Mateus, Antonio Carlos e Marcelo Doria presidente da (CDL) Câmara Lojista de SM ,Marcelo Doria , realizaram um breve discurso de boas vindas aos convidados
Antonio Carlos, muito emocionado e feliz, destacou a importância de reconhecer e valorizar os professores da região, o presidente do Rotary agradeceu a todos os presentes e ressaltou que, todos os profissionais, de todas as áreas, são formados por professores.
Marcelo Doria, parabenizou os Professores, agradeceu a presença de todos e reconheceu a importância do papel transformador da educação em regiões carentes como o extremo leste da cidade de São Paulo, o líder lojista ainda destacou que o presidente do Rotary Antonio Carlos merece os parabéns, pois sua dedicação, foi determinante para a realização desta homenagem aos Professores”, completou o dirigente, o cerimonial do evento Josemil, convidou ao palco o palestrante da noite, Prof. Sergio Becker, que com uma palestra inspiradora e muito objetiva, elevou a auto estima de todos os presentes, compartilhando seu conhecimento e experiência de vida.
Suzi Matias Damasceno, Comendadora da Educação do Estado de São Paulo e Presidente da Comissão Distrital de Educação do Rotary – Distrito 4430 enfatizou que o Rotary é uma entidade mundial e a importância da pessoas conhecerem e vir a participar dos seus inúmeros projetos.
A Governadora do Rotary – Distrito 4430, gestão 2017/2018 Sra. Doris Pittigliane Pestana que enfatizou a importância da valorização dos professores e comentou que foi de sua autoria a criação da comissão distrital de educação do Rotary – Distrito 4430.
Estiveram presentes vários dirigentes regionais de ensino e seus representantes que agradeceram as entidades organizadoras e parabenizaram os professores pela homenagem.
O Rotary Kids emocionaram os presentes ao ler uma homenagem aos professores convidando-os para receber os certificados, que foram entregues com alegria e muita emoção.
Por Rotary e CDL São Mateus

Leave a reply