SAUDAÇÃO DE BOAS-VINDAS AQUECE O PRIMEIRO DIA DO ANO NOVO

0
4801

A contagem regressiva foi comandada pela cantora, Claudia Leitte. Nos primeiros minutos do Novo Ano, a cantora baiana convidou o público a pular com um pé só, por 15 segundos. A saudação de boas-vindas ao primeiro dia do ano, aqueceu os músculos dos participantes e entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book.

De forma descontraída, sem perceber, o público iniciou 2018 com o primeiro passo que um treinamento fitness exige: o aquecimento.

O profissional de educação física, Eduardo Fiorotti Coelho, de 28 anos de São Paulo, interagiu com a nossa equipe, por meio do aplicativo, whatsapp, e ressaltou a importância de manter hábitos saudáveis no decorrer de 2018. “É uma boa oportunidade para se iniciar. A saúde é um ponto importante para se colocar em pauta. É começar do zero um programa de treinamento com exercícios leves”. Marcelo Sorrentino, professor de educação física, de 41 anos de São Paulo, via whatsapp, compartilha do mesmo viés de Fiorotti : “O iniciar é o primeiro passo. Para manter, temos que ter foco e disciplina”.

Noite de Réveillon

O tradicional Show da Virada, aconteceu na avenida Paulista, em São Paulo. A festa reuniu no palco o grupo Sambô, Latino e Claudia Leitte. O palco ganhou novo ponto para apresentação. Deixou o cruzamento da avenida Paulista com a Brigadeiro Luís Antônio, para ficar entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo.

O cenário hi-tech de 4 metros de comprimento por 10 metros de altura, contou com painéis de LED e canhões de laser coloridos. Nessa edição da festa oficial, os organizadores atentaram-se também em viabilizar a interação do público por meio do Facebook do evento.
A mestre de cerimônia, a atriz, Ana Hikari, durante as apresentações, destacou a importância de começar o ano com boas energias. “Falta muito pouco para chegar 2018 e a gente precisa vibrar com muita positividade, muita energia boa. Vamos trazer muita energia boa para esse ano!”

E foi nesse clima de positividade que a cantora, Claudia Leitte pisou no palco e agitou 1,7 milhão de pessoas com as suas músicas e energia.

Por Alessandra Andrade/ Roiiiles
Foto: Ronaldo Andrade/ Roiiiles

Leave a reply