Segunda sessão do Câmara no Seu Bairro será em São Miguel

0
604

Subprefeitura tem cerca de 370 mil habitantes, população equivalente a da cidade de Jundiaí

A segunda sessão do Câmara no Seu Bairro será realizada no sábado, dia 14 de março, em São Miguel, zona leste da capital. O encontro que pretende aproximar a população do Legislativo ocorrerá na Subprefeitura de São Miguel, a partir das 9h30.
De acordo com o Ato 1293/15, os vereadores presentes farão pequenos discursos, como no pequeno expediente das sessões ordinárias, e depois a palavra será aberta ao público. As ideias que surgirem durante o encontro poderão ser encaminhadas para as comissões da Câmara e transformadas em projetos de lei.
A subprefeitura de São Miguel é formada pelos distritos de São Miguel, Jardim Helena e Vila Jacuí – uma área de 24,3 km². São cerca de 370 mil habitantes morando na área, segundo o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), população equivalente a da cidade de Jundiaí.
Entre as principais reivindicações dos moradores estão a construção de CEIs (Centros de Educação Infantil), moradias populares, solução para os alagamentos e mais leitos de hospitais.
Outras sessões
Ao longo de 2015, todas as 32 subprefeituras terão uma sessão da Câmara. Depois de São Miguel, as próximas subprefeituras são: Pirituba (21/3), Jaçanã/Tremembé (28/3) e São Mateus (11/4).
SERVIÇO
Câmara no Seu Bairro
Data: 14/3/2015
Horário: 9h30
Local: Sede da Subprefeitura de São Miguel
Acesso da imprensa pela Rua Jaime Barcelos, 239 – portão 4

Leave a reply