Subprefeitura intervém para amenizar os problemas da Rua Beira Rio

0
648

Após anos de sofrimentos contínuos por conta de assoreamentos, fissuras e buracos no asfalto criando sérios riscos as pessoas e comprometendo o trafego a Rua Beira Rio Jd Santo Andre, a comunidade poderá ver uma luz no fim do túnel. No local existe uma comunidade resultante dos famosos mutirões de moradia da administração Luiza Erundina e a manutenção e conserto está em vias de contratação pela Subprefeitura de São Mateus.
Logo após a divulgação em redes sociais da situação no local com vídeos produzidos, dia 23/02 por um conselheiro participativo regional cobrando a atenção da subprefeitura o subprefeito Fábio Santos que disse ter tomado conhecimento do problema apenas no dia 24 de fevereiro pediu imediata vistoria da Secretaria de Coordenação de Subprefeitura e a partir dai decretar obra emergencial já contratada para afastar o risco de desabamento das casas ali localizadas.
Um dia após, também, a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo – Sabesp enviou seus técnicos ao local para verificar a situação e assumir eventuais obras que sejam necessárias e de sua responsabilidade.

Leave a reply