Superar e vencer todos os dias

0
1024

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus, realizou no último dia 05 de Dezembro, nas dependências do Teatro Caritas, um grande evento de empreendedorismo, com o renomado Palestrante Juliano Alves o para-atleta que deu o chute inicial na bola na copa do mundo de futebol de 2014.
O evento contou com a presença de mais de quatrocentas pessoas, entre comerciantes, empresários, funcionários do comércio e moradores de São Mateus que levaram um quilo de alimento não perecível para ser doado para uma instituição de caridade vinculada a Congregação das Irmãs Caritas de Jesus.
O Jornal Gazeta São Mateus, acompanhou cada detalhe do evento, Lucy Mendonça diretora do jornal , fez questão de destacar: “São Mateus recebeu um grande presente de Natal, foi uma ótima palestra, que motivou a todos, demonstrando que devemos pensar positivamente e acreditar na nossa capacidade, mesmo diante dos desafios.”
A CDL-São Mateus contou com o apoio da equipe do escritório regional Leste II do SEBRAE – SP, que disponibilizou o SEBRAE móvel para recepcionar e esclarecer dúvidas dos empresários, e realizou uma palestra onde apresentou soluções para os empresários aumentar as suas vendas e reduzir os seus custos.
A ETEC Sapopemba disponibilizou quatro alunos do curso de eventos para contribuir com a organização de todos os detalhes deste fantástico evento.
O mestre de cerimônia foi o diretor da CDL – São Mateus Mauro Rodrigues fez a abertura evento teve início com a brilhante apresentação da banda da Policia Militar do Estado de São Paulo.
A irmã Bernadete Nakagawa – diretora da Escola Caritas e apoiadora do evento deu a saudação de boas-vindas aos convidados.
O Sr. Marcelo Dória – Presidente da CDL – São Mateus fez um discurso reforçando a necessidade da união das pessoas com o único objetivo, o de promover o desenvolvimento econômico e social da região; O Líder lojista, convidou os Diretores da entidade para subir no palco: Rodrigo José Cressone, Romulo Siqueira, Victor Prates, Carlos Alberto Gondim, Antonio Davanzo, Sergio Ricardo da Silva, Lucy Mendonça; e fez questão de ressaltar que um projeto de sucesso, depende da união e do trabalho de uma diretoria engajada e comprometida, agradeceu publicamente a todos os diretores, e reafirmou que o sucesso do evento era uma conquista coletiva.

Leave a reply