Tendências de beleza para o verão 2015

0
1548

Efeito molhado
Se depender das grifes da Semana de Moda de Nova York, o efeito molhado, tanto na maquiagem quanto nos cabelos, vai ser um hit no verão 2015. Petem Som, Proenza Schouler e Thakoon foram algumas das marcas que apostaram com tudo no visual. Produtos como gloss e gel não vão poder sair da necessaire na estação mais quente do ano.

 

Make natural

Outra tendência forte que permanece no verão 2015 é a maquiagem natural. Apesar de muitos acharem sem graça, a pele fresca, iluminada e com ar de saudável foi aposta de grifes como Victoria Beckham, Calvin Klein e Jason Wu.

 

Sobrancelhas marcadas

A sobrancelha tem sido o foco da maquiagem há algumas temporadas e não vai ser diferente no verão 2015. Com espessura mais grossa e corrigidas com lápis, ela apareceu de diversas formas na passarela. Grifes como Rodarte, que destacou-as com piercings ou Badgley Mishcka, que pintou-as em tom pastel, apostaram na tendência. Na imagem, beleza do desfile de DKNY.

 

Tranças

Bonitas e despojadas, uma das grandes apostas para os cabelos da Semana de Moda de NY foram as tranças. Marcas como Marissa Webb, Michael Kors e Tome investiram no penteado, levando para a passarela diferentes versões.

 

Fios lisos
Com um toque mais minimalista, os fios lisos são aposta para o verão 2015. Ralph Lauren, Giulietta, Monique Lhuillier e BCBG Max Azria, entre outras grifes, apostaram nos cabelos chapados para o verão 2015.

 

Cílios diferentes
A grife Altuzarra trouxe uma novidade na maneira de usar a máscara para cílios. O produto foi aplicado apenas nos cílios superiores centrais, que também contou com pequenos tufos de cílios postiços para dar destaque. Na parte inferior, o mesmo processo. Foto: Diane

 

Bom vermelho

Apesar de não ter mostrado muitas cores na maquiagem para o verão 2015, o batom vermelho apareceu em algumas grifes na Semana de Moda de Nova York. Carolina Herrera e Zac Posen destacaram a cor em seus desfiles. Para quem não gosta ou acha o vermelho muito forte, vale apostar no laranja, que também esteve presente na passarela do evento.

 

Leave a reply