Transferência indevida da professora do Centro Esportivo São Matheus

0
1164

Nós, alunos do balneário São Matheus, queremos a oportunidade de mostrar a importância do trabalho que a professora Ana Paula Sartório proporciona para a comunidade. Ela possui mais de 500 alunos, incluindo crianças, adultos e idosos, com mais de 6 tipos de aulas diferentes. Com a sua saída da unidade, quatro (4) dessas atividades: Karate, Jazz, Ballet e Ginástica Artística, não serão mais oferecidas na unidade e estão prejudicando muitos aluno(a)s.
O diretor (cargo comissionado), Weverton Toledo, alega a transferência por motivos administrativos da secretaria de esportes, mas, nós alunos, percebemos claramente que existe perseguição e assédio moral por parte do diretor com a professora.
Gostaríamos de convocar esta reunião com a secretaria de esportes para mostrar o quanto o balneário está perdendo com a saída da professora e quantos alunos estão sendo prejudicados.
Quero deixar registrado o nosso descontentamento com o diretor. Ele não cumpre com o horário, nunca conseguiu nada para o balneário, faz ameaças constantes para a professora Ana Paula Sartório entre outras várias reclamações que temos em pauta.
Ele (diretor) também está tentando impedir a entrada dos alunos que apoiam a volta da professora Ana Paula Sartório. O Centro Esportivo é público, portanto não podem barrar os frequentadores por motivos pessoais.
Como já mencionei, temos muitas reclamações em pauta e gostaria de ser atendido. Muitos alunos estão perdendo com a saída da professora.
Nós alunos temos muitas fotos, medalhas, certificados etc para comprovar o (ótimo) trabalho da professora. Tenho também algumas imagens de tristeza das pessoas com a saída da professora.
Estou a disposição para maiores esclarecimentos
Marcio Ferezini Marangoni – marciofmarangoni79@gmail.com

Leave a reply