Uma combinação poderosa de plantas

0
2701

Plantas e flores vivas, além de serem bonitas e perfumadas, têm um grande poder de absorver as energias negativas dos ambientes. Coloque muitas plantas e flores na sua casa e empresa. Todos os tamanhos e tipos são bem-vindos. Quanto mais, melhor.

Uma combinação poderosa de plantas e o famoso “Vaso de Sete Ervas”. Em geral, é um vaso de sete ervas é composto pelas seguintes plantas: arruda, alecrim, espada de São Jorge, pimenteira, guiné, manjericão e elevante.

Um ótimo local para colocar o vaso de sete ervas, é perto da porta de entrada, pelo lado de fora da casa ou empresa. O vaso de sete ervas irá segurar e repelir todas as energias negativas que iriam para este ambiente

A pessoa, ao ver o vaso de sete ervas, irá desviar momentaneamente sua atenção da porta principal para o vaso. Isso fará com que as energias negativas fiquem presas às plantas. Teremos o mesmo efeito, se for colocado uma bela e viçosa planta ou um vaso de flores próximo à porta de entrada, principalmente de cores bem vermelhas.

Leave a reply