Vila Bela receberá melhorias

0
2898

Outro evento realizado no fim semana na região trouxe boas notícias para São Mateus. A Prefeitura anunciou no domingo, dia 12 de junho, o início do Processo de Regularização Urbanística do Jardim Vila Bela.
A informação foi repassada aos moradores do bairro, em evento realizado na Rua Pedro de Medeiros e que teve as presenças do secretário Municipal de Habitação (SEHAB), João Whitaker, do secretário de Subprefeituras, Luiz Antônio de Medeiros e do subprefeito de São Mateus, Fábio dos Santos. O ato também contou com a presença da vereadora Juliana Cardoso.
Diversas vias da região serão oficializadas pela Prefeitura e em breve receberão pavimentação. As ruas que receberão o benefício são as seguintes: Rua Airton Sena, Rua Pedro de Medeiros, Avenida Piramirim, Rua Frutos de Maio e Rua Chantal.
As melhorias que serão implementadas no bairro se viabilizaram somente agora por motivos judiciais. “A Vila Bela tinha pendências jurídicas que foram superadas recentemente”, disse o secretário da Habitação.
“Apesar desse impasse jurídico, todas as ruas do bairro já haviam recebido melhorias como iluminação pública há cerca de dois anos”, comentou o subprefeito de São Mateus.
O mandato da vereadora Juliana Cardoso tem atuado para trazer melhorias para o bairro. “Além da Associação Jardim Vila Bela, moradores também estão formando mais duas importantes entidades como a Beira Rio e Nova Harmonia”, disse a vereadora. “Moradores organizados conseguem mais conquistas”.

Leave a reply