Moradores da Zona Leste de SP enfrentam problemas com a entrega de correspondências pelos Correios

Relatos têm sido frequentes na região de são Mateus. Na agência que atende a região, moradores dizem ter ouvido que o serviço está normal.
Parte dos moradores da Zona Leste de São Paulo enfrenta problemas com o serviço dos Correios, pois nem todas as correspondências chegam aos destinatórios. Os relatos têm sido frequentes na região de São Mateus.
Há um mês os carteiros não aparecem no bairro Recanto Verde do Sol, na região de São Mateus. “Esperamos cartas desde dezembro e elas não chegam. O carteiro, que é conhecido no bairro, não está passando”, disse Bruno Daniel Coelho dos Santos.
Alguns moradores criaram uma página em uma rede social para compartilhar informações e saber onde o carteiro deixou de passar. Eles descobriram que o problema se concentra em cartas simples e que encomendas maiores, como aquelas compradas pela internet, continuam chegando.
Na agência que atende a região, os moradores dizem ter ouvido que o serviço está normal.
Adalgima Duarte conta que também mora em São Mateus e tem uma câmera de segurança, que não registrou a visita do carteiro nas últimas semanas.
“Sem todo mundo consegue ter dinheiro para tirar uma segunda via. Uma segunda via aqui custa mais ou menos R$ 5 aqui no bairro”, disse Adalgima, que trabalha como empregada doméstica.
Por Carolina Giancola
Danos da deseducação ambiental
16 de setembro de 2024
Leave a reply Cancelar resposta
-
Covid-19: Vacina nasal pode ter vantagem em relação à injetável
20 de setembro de 2020 -
Plantio de 463 árvores nativas no Pq. Jardim da Conquista
2 de fevereiro de 2017 -
Sindicalistas bloqueiam saída de garagem de ônibus e afetam 21 linhas na Zona Leste de ...
21 de novembro de 2019