Cuide dessas Plantas elas valem ouro

0
2233

Se você é um amante da natureza e gostaria de dar à sua casa aquele toque de pureza e frescor que somente as plantas podem lhe dar, você precisa ver o seguinte artigo, onde aprenderá um pouco mais sobre elas.
Talvez você tenha tido, por um longo tempo, algumas das plantas das quais falarei a seguir e não conheça os benefícios que ela pode oferecer, seja no balanço de energia de sua casa ou nas propriedades medicinais que podem lhe trazer. Convido você a ficar até o final, e aprender um pouco mais sobre essas belezas que vão decorar sua casa.
A partir de hoje você vai cuidar dessas plantas como se fossem pedras preciosas
O Crisântemo
É uma planta de origem asiática. No Japão é a flor nacional. É utilizada como oferenda no dia dos fies defuntos. O Crisântemo é uma planta resistente e fácil de cultivar, de preferência à luz do sol.
A fita ou Malamadre
É uma erva de raiz grossa, sua forma é uma roseta de folhas estreitas e longas, pequenas flores emergem dos estolões. Elas s são ideais para decorar quartos e cozinhas. Estas plantas preferem umidade e luz interior. São purificadores do ar, já que atuam eliminando o monóxido de carbono, e a fumaça do cigarro no meio ambiente.
Da mesma forma, o chá de Malamadre, contém propriedades que ajudam a regeneração celular de todos os órgãos, possuí inclusive benefícios anti-cancerígenos.
Aglaonema Vermelha ou Verde
É uma planta elegante, podem ser obtidos em diferentes formas e tons de acordo com suas espécies. Se desenvolve muito bem sob luz artificial, sendo um excelente purificador de ar, pois possui um alcance a um raio de cinquenta metros de distância. No entanto, deve ser colocado em locais que não estejam ao alcance de crianças e animais de estimação, uma vez que não é uma planta para consumir porque é tóxica.
Anthurium ou melhor conhecido como Callas
Antúrios ou Callas, são muito chamativas por suas folhas e flores. Elas desenvolvem melhor dentro de casa, já que preferem a luz solar indireta, eles devem sempre ser mantidas com o solo úmido e não molhado. Estas belas plantas têm a capacidade de absorver amônia, absorver xileno, alvejantes, fumaça de cigarro. Então elas podem ser colocados perfeitamente no banheiro ou na cozinha.
De agora em diante, cuide bastante delas e compartilhe esta informação com seus amigos para que eles também estejam cientes das maravilhas que essas plantas espetaculares podem oferecer.
Por Vinicius Delmondes

Leave a reply