Deputado Pedro kaká pede a reinstalação da base da Polícia Militar no distrito de Iguatemi na Avenida Ragheb Choffi, altura do nº 3311

0
707

INDICAÇÃO Nº 3103, DE 2017
INDICO, nos termos do artigo 159 da XIV Consolidação do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, que determine a adoção de medidas necessárias para a reinstalação de uma base móvel da Polícia Militar no distrito de Iguatemi ,na Avenida Ragheb Choffi, altura do nº 3311, Jardim Iguatemi, nesta capital.

JUSTIFICATIVA

Localizado na capital paulista o distrito do Jardim Iguatemi, Avenida Ragheb Choffi, altura do nº 3311 São Mateus possuia, até algumas semanas atrás, uma base móvel da Polícia Militar neste endereço. O distrito do Iguatemi, um dos mais populosos da capital paulista, possui inúmeros comércios, indústrias, nessa região do Jardim Iguatemi, além de várias comunidades próximas.
Desde que a base da Polícia Militar foi retirada do bairro há uma semana, os moradores e comerciantes estão sofrendo as graves consequências em virtude do aumento dos índices de criminalidade pelas diversas e corriqueiras ocorrências de violência na região.
A antiga base prevenia e atuava com eficiência na segurança do bairro e a presença da Polícia Militar no local, era fundamental para coibir, desestimular as infrações à lei e reprimir as ações criminosas tão logo elas começassem e, esse trabalho e a presença da polícia no bairro, garantia uma segurança real aos moradores.
Nesta esteira, solicitamos ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e ao secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, que determinem a adoção de medidas necessárias para a reinstalação da base da Polícia Militar no distrito do Jardim Iguatemi, Avenida Ragheb Choffi, altura do nº 3311 São Mateus, nesta capital.
E, na certeza de merecer a melhor acolhida de Vossas Excelências para este propósito, antecipadamente agradeço e, no aguardo da manifestação a respeito do assunto, despeço-me renovando os protestos da mais alta estima e consideração.

Deputado Pedro Kaká

Leave a reply