Chuva deixa cidade de SP em estado de atenção para alagamentos nesta segunda

0
1816

Foram registrados três pontos de alagamentos, mas todos transitáveis. Chuva deve continuar ao longo do dia.

Toda a cidade de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos nesta segunda-feira (3) por conta da chuva, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura.

O alerta foi emitido às 5h30. Embora as chuvas tenham perdido a intensidade nas horas seguintes, a cidade permanecia em estado de atenção às 8h.

Foram registrados três pontos de alagamentos, mas todos transitáveis: dois pontos na Avenida das Nações Unidas sentido Interlagos e um na Rua Estados Unidos, na altura da Rua Augusta.

Segundo o CGE, o tempo segue instável no decorrer do dia com chuvas que devem se alternar com períodos de melhoria. As temperaturas não sobem muito e as máximas devem permanecer abaixo dos 20ºC.

Previsão

A primeira semana de junho será fria na capital. Na terça-feira (4), a nebulosidade continua, o que dificulta que a temperatura se eleve, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A mínima será de 14°C e a máxima de 20°C. Na quarta-feira (5), o sol aparece entre nuvens, mas as temperaturas não sobem. A máxima prevista é de 22°C.

Na quinta-feira (6), o dia vai começar gelado, com mínima de 9°C. O sol até aparece, mas os termômetros não passam dos 22°C. Não há previsão de chuva.

Leave a reply