Escola Caritas realiza o 2º almoço da família

0
2085

Apesar de um dia muito frio, o 2º Almoço da Família Caritas foi realizado com muito calor humano de todos que participaram, a família Caritas acolheu com muito amor elevando o clima de alegria junto com os inúmeros amigos que vieram participar do almoço. O domingo é conhecido como o dia de união familiar. O típico almoço de domingo é, muitas vezes, a oportunidade de se juntar com a família e, mais do que comer e, fortalecer os laços de amor e união.

O almoço da família Caritas já se tornou tradicional no bairro, aproximadamente 400 pessoas entre voluntários, colaboradores, pais de alunos, empresários do bairro, participaram tendo como prato principal o delicioso churrasco e para animar o tradicional bingo beneficente.

O mundo está cada vez mais focado na autossuficiência e muitas pessoas acreditam que estão bem melhores sozinhas, mas viver sozinho não significa que você não possa ter tempo para as pessoas que ama – e que o amam – então, não permita que a tradição do domingo morra na sua família. Ela é uma celebração muito especial dos laços familiares, tão importantes para todos nós.

Os participantes se divertiram bastante neste dia, também com o sentimento de dever cumprido em apoio às obras sociais da Congregação das Irmãs Caritas de Jesus. Essas obras são inúmeras pelo mundo, mas as que serão destinadas serão as que se encontram em São Paulo como o Lar Santo Antônio de Educação e Assistência Social, Oratório Festivo Caritas e os projetos da Equipe Pastoral Caritas em apoio as Comunidades mais carentes do nosso bairro como a comunidade do Jardim Colonial.

Leave a reply