Trabalho, união da sociedade civil e desenvolvimento regional

0
732

O Brasil vive um momento histórico, as sucessivas deflagrações das operações, decorrentes das investigações da Lava Jato, nos fazem refletir sobre os valores da sociedade atual e como podemos construir uma sociedade melhor a partir deste cenário de crise.
Diante deste cenário, o momento é de construir um futuro melhor a partir da união da sociedade civil, temos que ter maturidade para compreender as diferenças partidárias e colocar em foco o desenvolvimento de São Mateus e consequentemente o desenvolvimento do País.
A região de São Mateus tem tantas prioridades, tantos desafios, que não existe espaço para fofocas, vaidades e comportamentos infantis, devemos assumir as nossas responsabilidades de cidadãos e trabalhar para construir uma sociedade melhor.
Nesse sentido, Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus vem trabalhando para desenvolver o comércio local, gerar empregos e construir uma sociedade melhor através da união, trabalho e do apoio as ações de desenvolvimento regional. Vale destacar:
– A CDL-São Mateus com o apoio de diversas lideranças e entidades regionais, conseguiu a flexibilização do estacionamento na Avenida Mateo Bei, contribuindo para a geração de muitos empregos na região de São Mateus.
– A Prefeitura Regional de São Mateus atendeu o pedido da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus e indicou a avenida Mateo Bei para receber as iluminação de LED e vai continuar trabalhando para melhorar a iluminação nas principais vias comerciais do Distrito de São Mateus.
– Agradecemos ao Prefeito Regional de São Mateus Fernando Elias atendeu ao pedido da CDL-São Mateus e realizou o recapeamento asfáltico nas principais avenidas comerciais do Bairro.
– a entidade expediu ofícios ao 38° Batalhão da Polícia Militar requerendo maior patrulhamento nas vias comerciais do Distrito de São Mateus.
– A CDL-São Mateus estará atendendo seus associados na avenida Mateo Bei, 3274 a partir do dia 23/06/17.
– A CDL-São Mateus expediu oficio ao Gabinete do Deputado Estadual Pedro Kaka com pedido de audiência pública para apresentação de datas de entrega da obra do monotrilho junto a Secretaria de transportes do Estado de São Paulo. O Deputado se
Sabemos que os desafios são grandes, mas com humildade, foco no desenvolvimento e trabalho iremos construir um bairro melhor. Nós acreditamos que com trabalho e união da sociedade civil vamos construir o desenvolvimento de São Mateus. E VOCÊ?
Marcelo Dória Empresário pós graduado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Especializado em Varejo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – Centro de Excelência em Varejo. Esta na condição de Presidente da CDL-São Mateus

Leave a reply