XXIV Festividade Junina EDA – Festa na Roça

0
3165

O Educandário Dos Anjos realizou a sua tradicional festa junina no último domingo, 30/6. A Festa na Roça, 24ª versão da festividade, a comemoração encantou um público de aproximadamente 8 mil pessoas.

Os convidados se alternavam entre os horários de acordo com as atrações escolhidas, durante as 9 horas de evento foram distribuídas as apresentações dos alunos, o espetáculo de dança do Grupo CEU São Mateus, os bingos especiais, os sorteios e o show da dupla sertaneja João Lucas e Leandro. Durante o dia todo foram servidas comidas e bebidas típicas, com uma variedade impecável. As barracas de brincadeiras como chapéu surpresa, martelo, pescaria e roleta atraíam e divertiam pessoas de todas as idades, os brinquedos infláveis endossaram a diversão da criançada.

De acordo com depoimentos do público presente, apurados ainda na festa e posteriormente nas redes sociais, é consenso de que a festa foi sensacional, foram destacados positivamente pontos como decoração, atendimento, organização e qualidade das atrações.

Leave a reply