Rotary Club São Paulo / São Mateus Transmissão de Posse

0
1191

No último dia 17 de julho, aconteceu a Transmissão de Posse da Presidência e do Conselho Diretor que vai dirigir os destinos do Clube na Gestão 2017-2018, com o lema rotário “Rotary faz a Diferença”. O evento foi realizado na Churrascaria Aquário, na Avenida Jacu Pêssego e contou com a presença de 120 pessoas. Destacou-se entre os presentes, o Prefeito Regional de São Mateus, Sr. Fernando Elias Mello, O Deputado Estadual Pedro Kaká, o Vereador Gilson Barreto, o Governador José Luiz Toro da Silva, do Rotary Club Guarulhos Vila Galvão, o Major Rogério Carbonari Calderali, do 38º Batalhão da Policia Militar de São Mateus, o Governador Assistente na Gestão que terminou em 30 de junho, o Companheiro de todas as horas, Humberto Sérgio Mariano, do Rotary Club de São Paulo – São Miguel Paulista, o Companheiro Francisco Carlos Santos de Jesus do Rotary Club do Rio de Janeiro Penha, A Sra. Lucy Mendonça, proprietária do Jornal Gazeta de São Mateus, que recebeu seu Certificado de Agradecimento por seu constante apoio às causas do Rotary, além de tantas outras pessoas que abrilhantaram a Cerimônia e nos encheram de orgulho e satisfação.
Abrilhantou o evento o músico Cacá e sua esposa Miriam. A Bandeira Brasileira foi conduzida por um valoroso Policial Militar sob o som do Hino da Bandeira, em seguida todos os presentes cantaram o Hino Nacional
O Presidente André Luís Dantas de Miranda, que tão exemplarmente conduziu o Clube na Gestão anterior da Tribuna, fez um breve relato das atividades e projetos desenvolvidos nos últimos 12 meses e agradeceu a colaboração dos seus Diretores.
Tissiane Soares, eleita Presidente para a Gestão que se iniciou em 1º de julho de 2017 e termina em 30 de junho de 2018 recebeu de seus companheiros de Clube, o honroso Título Paul Harris, representado por um Medalhão, um Pin e um magnífico Diploma do Rotary Internacional, através das mãos do Governador José Luíz Toro da Silva,
O Conselho Diretor decidiu conceder ao Governador Toro, o Título de Sócio Honorário de nosso Clube, entregando-lhe o respectivo Título por considerar que ele, como Governador fundador de nosso Clube em 2004, sempre o apoiou o clube e incentivou em todas as nossas atividades.
A presidente Tissiane assumiu a Tribuna e emocionada falou, rapidamente, o orgulho em assumir tanta responsabilidade e o desejo de se empenhar de corpo e alma para a continuidade de realizações sociais e humanitárias do Clube, através de projetos eficientes e constantes. Ela ainda deu posse à um novo Associado ,Rodney da Silva .
Nova diretoria
O conselho gestor ,André Luís Dantas Miranda, Josemil de Souza Leão, também escolhido como Governador Assistente da Área 3, Angelo D’Elia Neto, Janilson das Neves Pinheiro, Ironila Ferreira Faria Suzuki, Edgard Roberto Maia, Antonio Carlos Candido da Silva, João Artur Moreira dos Santos, Robson Gomes Cavalcante, Marco Antonio Lourencini, Allan Bezerra Gomes, Laércio Dias de Souza e Rodney da Silva.
Rotary Kids também estiveram presentes no evento e a Presidência passou do jovem Marcos Alexandre Soares Ribeiro para a jovem Maria Luisa Senefonte Cândido da Silva que vai exerce-la nesta Gestão de 2017-2018 juntamente com todas as outras crianças.
O Secretário Angelo entregou ao. Fernando Elias Melo, Prefeito Regional, Deputado Pedro Kaká Vereador Gilson Barreto, um exemplar do livro de sua autoria, no qual é relatada a História do Rotary Clube de São Paulo São Mateus, desde sua Fundação em 2004 até o ano de 2015.
Deputado Estadual Pedro Kaká que elogiou as atividades do Clube. O Governador Toro fez o último pronunciamento da noite agradecendo a acolhida e enaltecendo, o sucesso do Clube e desejando que possamos crescer cada vez mais com o mesmo entusiasmo que nos move.
Estiveram presentes nessa noite inesquecível, companheiros dos Rotary Clubs de Artur Alvim, Itaquera, Sapopemba Vila Industrial – Tatuapé – São Miguel Paulista – Vila Carrão – Vila Matilde – Ferraz de Vasconcelos – Água Rasa – Suzano Sul – Alto da Moóca – Jardim São Paulo – Guarulhos Vila Galvão e Rio de Janeiro Penha.

Leave a reply