1ª Caminhada em comemoração ao Dia dos Pais Educandário Dos Anjos

0
839

Dia 13 de agosto aconteceu um momento lindo no Parque do Carmo, a 1ª Caminhada em comemoração ao Dia dos Pais

O Educandário Dos Anjos promoveu uma experiência única para as famílias do Colégio e no sábado às 08h30 da manhã foi dada a largada da emocionante caminhada do Dia dos Pais.

Em 2019 o Educandário teve a iniciativa de no dia mundial da atividade física, levar nossas famílias para uma caminhada no parque. Com a pandemia nos anos subsequentes, tivemos que deixar a edição 2 para depois. Com as flexibilizações desse ano, decidimos juntar a animação que a caminhada promove, com essa data tão importante que é o Dia dos Pais.

No parque do Carmo vimos um mar azul, pois, o colégio ofereceu para os pais uma camiseta exclusiva do evento, que as famílias puderam adquirir e ajudaram a fazer do parque um lugar de muito amor. 

Apesar das temperaturas um pouco baixa, nada pode parar as famílias que acordaram cedo e puderam viver com seus filhos um momento de união, ajuda mutua, incentivo, amor e muitas risadas.
Foram 3 km que passaram voando e no meio do caminho tínhamos um carro oferecendo água para todos que passavam por lá, garantindo a hidratação dos esportistas. Tivemos também a incrível surpresa logo pela manhã. O Homem Aranha e seu filho foram caminhar com as crianças do Educandário, o que fez elas se animarem o dobro do que já estavam e no final do percurso, todo puderam tirar foto com o personagem em um pódio que representava a conclusão da caminhada.

Como todo bom evento esportivo, entregamos para os “competidores” a medalha que simboliza a dedicação que todos tiveram para concluir o percurso e sempre que as famílias olharem a medalha, vão lembrar dos momentos inesquecíveis que tiveram.

O Educandário Dos Anjos tinha um objetivo claro quando promoveu a caminhada do dia dos pais. O Objetivo era entregar para as famílias um momento de lazer, união, que por muitas vezes não temos tempo de ter. Após a conclusão da caminhada, pudemos ver que muitas famílias ficaram no parque para brincar, almoçar e isso fez com que todo o esforço para entregar um evento de sucesso fosse compensado.

Como um compromisso, o Educandário Dos Anjos sempre busca as melhores formas de trazer para a nossa região experiências e oportunidades que por muitas vezes não temos. Nossos eventos são pensados para que as famílias se sintam acolhidas e em 2023 mudamos o sistema para o Sistema ETAPA o que demonstra mais uma vez a preocupação do colégio em dividir com a sua comunidade escolar o que há de melhor no mercado de Educação.

Com muito orgulhos tivemos um dia dos pais de sucesso e esperamos que as famílias tenham tido um domingo maravilhoso.

Leave a reply