Café da Manhã na CDL São Mateus Parcerias para o Desenvolvimento de São Mateus com o Subprefeito Ozziel Sousa

Subprefeito e a CDL São Mateus discutem demandas e melhorias para o bairro
O atual subprefeito de São Mateus, José Ozziel Souza, participou no dia 2 de abril de um café da manhã na sede da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) São Mateus com o empresário e presidente da entidade dr. Marcelo Doria, e o jornal Gazeta São Mateus representado por Lucy Mendonça , para dialogar sobre as demandas de comerciantes da região.
Marcelo Doria apresentou pedidos que já haviam sido encaminhados ao subprefeito anterior, que não foram atendidos. Entre as demandas, destacam-se a poda de árvores, limpeza de áreas públicas, iluminação e maior atenção aos polos comerciais do distrito e outros.
Ações da Subprefeitura O subprefeito José Ozziel Souza explicou que está aguardando a chegada da equipe de poda de árvores e mato, pois a subprefeitura estava sem contrato para esse serviço, já que o subprefeito anterior não havia renovado. No entanto, Ozziel já está realizando um trabalho de limpeza na região , que estava muito suja e abandonada, com mutirões na madrugada, entre outras ações de zeladoria.
Iluminação e Eventos na Avenida Mateo Bei
Ozziel anunciou que vai iluminar a Avenida Mateo Bei, a principal via do bairro. Ele pretende implementar um projeto semelhante ao da Avenida Paulista, onde um domingo por mês a via é fechada para o trânsito e aberta apenas à população. Além disso, quer promover a iluminação de Natal na Mateo Bei, considerada o cartão de visita de São Mateus.
Mutirão de Zeladoria
“Na quarta, dia 2, houve um mutirão de zeladoria na madrugada na Mateo Bei, das 23 horas às 6 da manhã, com varrição, pintura, corte de mato em praças, incluindo a pintura na Praça Maria Helena de Mendonça no JD Santa Barbara No dia 5, foi a vez da Forte Leme. Daqui a 10 dias vai chegar as novas equipes podas e corte de mato varrição e limpeza em geral retorna. Já fizemos a licitação, teremos quatro equipes de poda e quatro de corte de mato”, explicou.
Marcelo Doria destacou a importância da visita: “Foi uma agenda produtiva, onde tratamos diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento socioeconômico local. A CDL está para ajudar, mas, caso seja necessário, vamos cobrar. Apresentamos ofícios com pedidos relacionados aos polos comerciais de São Mateus, Iguatemi, São Rafael”.
Empregabilidade e Desenvolvimento Econômico
Para Marcelo, é preciso pensar de forma inteligente nas artérias comerciais do bairro. A CDL se coloca como parceira da prefeitura e da sociedade, para pensar na empregabilidade no bairro e ações efetivas que consigam aglutinar pessoas com ideias para mudar o cenário”, disse.
Ozziel comparou a Mateo Bei a outras importantes vias comerciais. “A Mateo Bei pode ser comparada à 25 de Março e à Paulista, porque é o local do empreendimento. Agradeço ao Marcelo, grande empresário da região, pela oportunidade de discutir melhorias para São Mateus. Como parte da gestão do prefeito Ricardo Nunes, seguimos fortalecendo parcerias para impulsionar o desenvolvimento da região e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, concluiu.
Encontro de Amigos e Lideranças Reflete União e Planejamento para 2025
28 de dezembro de 2024FCDL realiza 47ª Edição da Convenção das CDLs do Estado de São Paulo
16 de setembro de 2024
Leave a reply Cancelar resposta
-
Mostra Cultural EMEF Benedito Montenegro
17 de novembro de 2017 -
Saque de auxílio está disponível para quem nasceu em fevereiro
1 de junho de 2020