Almoço, balanço e planejamento para 2024 marcam encerramento das atividades de 2023 da CDL São Mateus

0
740

Evento também contou com entrega de certificados e do Troféu de Lider Empresarial CDL – São Mateus

 

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus encerrou as atividades de 2023 com um encontro no último dia 12 junto a diversas lideranças empresariais da região e líderes de entidades que representam a zona leste. O evento foi regado a um delicioso almoço na churrascaria Aquarius Grill, uma das mais tradicionais do distrito.
“Além de reunir associados e líderes regionais para celebrarmos mais um ano, trata-se de uma oportunidade para iniciarmos o planejamento das ações em 2024. Esse almoço é um presente aos empresários que fazem parte do dia a dia dessa entidade”, explicou Marcelo Dória, presidente da CDL São Mateus.

Reconhecimento

Na ocasião, Marcelo e o Dr. Rodrigo Cressoni, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Itaquera, e diretor jurídico da CDL, entregaram certificados e o Troféu de Lider Empresarial CDL – São Mateus. A diretora e jornalista da Gazeta São Mateus Lucy Mendonça foi uma das agraciadas em reconhecimento a contribuição ao comércio varejista local.

Rodrigo Cressoni destacou que “a união das entidades da zona leste será determinante no desenvolvimento socioeconômico regional”.

Já Rinaldi Digilio, vereador de São Paulo, ressaltou que “os empresários são guerreiros e ajudam a construir uma cidade melhor através do trabalho e da disposição de servir ao próximo” e elencou projetos que apresentou na Câmara Municipal em prol do fortalecimento do setor.

Para Roger Fildmaq, presidente da CDL Itaquera, foi uma oportunidade de rever amigos e fazer novos, além de fortalecer as entidades da zona leste e contribuir no desenvolvimento regional.

O gerente regional do Escritório Regional Leste II do SEBRAE-SP enfatizou que o almoço foi uma iniciativa nobre que resultou também em parcerias importantes.
Presente no almoço, o atual presidente do Rotary Club São Paulo São Mateus Carlos Alberto Leoncio ressaltou a importância da união no desenvolvimento social local.

Também marcaram presença as seguintes autoridades: os subprefeitos regionais Roberto Bernal (São Mateus) e Marlon Salles (Sapopemba); o diretor da CIESP Paulo Roberto Sesso; o professor Doutor da USP Devanildo Damião; o presidente do Conseg Itaquera Dr. João Marcos Ultramar Quinteiro; o grande líder de Itaquera Dr. Roberto Manna; o presidente do Conseg São Mateus Dr. Fabio Celestino e o presidente da Frente Empresarial de São Mateus Edy Susuki, os mantenedores do Colégio Caritas Irmã Bernadete e Fabio Hideki entre outros convidados ilustres que prestigiaram a confraternização .

Leave a reply