CDL São Mateus promove um almoço de negócio com entidades empresarias da Zona Leste

0
1170

No dia 22/08/2019 a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Mateus, promoveu na churrascaria Aquarius Grill um grande encontro de empresários, lideranças e entidades associativas da região, e contou com o apoio e a presença do Jornal Gazeta de São Mateus representado por Lucy Mendonça e Marcos Roberto, sempre atuante em nossa região. O evento foi um sucesso absoluto e visou à aproximação de entidades empresariais da zona leste da cidade de São Paulo, com o intuito de gerar melhorias para a região, além de fomentar amizades e negócios entre os participantes.

O Presidente da CDL São Mateus – Marcelo Dória, em seu discurso agradeceu a presença de todos os presentes e retratou a importância da união entre os empresários locais, na luta pela melhoria constante da região e geração de empregos e negócios, manifestada em sua frase: “as amizades geram conexões para a vida”.

Já a Gerente Regional do Escritório Regional do Sebrae leste II, Sra. Ana Carolina destacou a importância dos eventos como o promovido pela CDL São Mateus, reunindo tantos empresários e lideranças em prol de um bem comum, colocando o Sebrae Itaquera à disposição de todos.

Seguindo na mesma linha, o Diretor da CIESP Leste Sr. Ricardo Martins, trouxe importantes dados estatísticos sobre o número de industrias na região, que geram emprego e promovem a circulação de riqueza e negócios.

Por fim, o Presidente da OAB Itaquera Dr. Eduardo Correa da Silva retratou que é fundamental a aproximação da OAB Itaquera com as entidades e o Poder Público, uma vez que a advocacia local exerce atividade de extrema importância para a defesa dos direitos do cidadão.

O evento contou com a presença de toda Diretoria da CDL São Mateus Joao Artur Vice Presidente, Diretores: Cleber Benevides, Antonio Davanzo, Sergio Ricardo, Romulo, Bruna Vidotto, Rodrigo Cressone, Victor Prates; o Presidente da OAB Itaquera Dr. Eduardo Correa, Dr. Fabio Celestino Presidente do Conseg São Mateus, Ciesp Leste, Sindicato das Indústrias Químicas do Estado de São Paulo, Associação dos Empresários do Jardim Palanque, Dr. Nelson Caldine da Delegacia Regional do CRECI, Dr. Heber Hernandes da Associação dos Empresários do Itaim Paulista, Presidente do Rotary Club São Mateus Sr. Antonio Carlos, Dr. Rodolfo Schaffer Ex- Presidente OAB Itaquera, Gazeta de São Mateus, Zona Leste TV, Grupo Acontece de Jornais Revistas e Midias Sociais, e diversas empresas, tais como: Colégio Santa Barbara, Auto Escola Benevides, Tintas Irajá, Gê Assessoria, Covere, Correa & Porto Advogados, Colégio Souza Gouveia, Parizzoto Odontologia, Depósito da Lingerie e Cressoni Advogados.

Leave a reply