Seja luz, brilhe e faça brilhar – Evento cultural no Colégio Santa Bárbara

0
1670

Com a certeza de que o grande objetivo e sonho de uma escola, como instituição responsável pelo desenvolvimento de pessoas, é fazer com que elas brilhem, sendo referência de luz em nossa sociedade. Reforçando este sentimento nosso colégio tem como lema deste ano: “Brilhe e faça brilhar!”

E nosso Evento Cultural trabalhou esse conceito das mais variadas formas e vertentes abaixo discriminados:

Brilharam através da solidariedade e da prática do bem, ajudando entidades que dão apoio nas mais diversas áreas que cuidam de crianças, idosos, enfermos e até animais.

Brilharam enaltecendo o sentimento de Gratidão, manifestando-o às famílias e a pessoas que contribuíram para as vidas dos alunos celebrando essa virtude que é de fundamental importância para nossas vidas.

Brilharam através do espírito de pesquisa, valorizando esse fator importantíssimo para a produção de conhecimento e consequente melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Brilharam através de personagens inspiradores, buscando exemplos de sucesso e de personalidades que acreditaram em seus sonhos e na busca de uma sociedade melhor, mais justa ética e solidária.

Brilharam através de invenções que melhoraram nossas vidas e contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento e qualidade de vida na humanidade.

Brilharam através de ações e atitudes positivas, da constante busca por um mundo melhor, mais solidário e altruísta.

E foi assim que terminamos esse dia de brilhantismo, com muita cultura, entretenimento e da prática do bem ao próximo.

Parabéns, alunos, pais e a maravilhosa equipe do Colégio Santa Bárbara.

Por João Artur

Mantenedor do Colégio

Leave a reply