Depósito da Lingerie e Associação Criança Feliz se unem para levar mais esperança às crianças de São Mateus

0
752

A empresa irá repassar um percentual da venda do produto mais popular à entidade que há 13 anos atua na área social no Jardim Vera Cruz

Em São Mateus, uma parceria inspiradora entre o Depósito da Lingerie e a Associação Criança Feliz está aquecendo corações e transformando vidas. Há 25 anos, o Depósito da Lingerie tem sido mais do que um comércio local; tem sido um pilar da comunidade, participando ativamente das festividades e contribuindo para o bem-estar de dezenas de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade do bairro.

Agora, em um gesto de gratidão e compromisso social, a empresa decidiu repassar um percentual das vendas de um de seus produtos mais populares para a Associação Criança Feliz. Essa iniciativa visa apoiar a grandiosa festa anual em comemoração ao Dia das Crianças no Jardim Vera Cruz, um evento que celebra a alegria e a esperança.
Fernanda Rodrigues Amauri e Marcos Stênio, figuras emblemáticas na área social de São Mateus, lideram a associação com dedicação e amor, tocando a vida de muitos com suas ações. O Depósito da Lingerie, movido pela seriedade e pelo impacto do trabalho deles, viu na parceria uma forma de retribuir à comunidade que tanto lhes proporcionou.

“Vivemos aqui, ganhamos daqui, então por que não retribuir?” é o sentimento que ressoa entre os colaboradores da loja, que veem na Associação Criança Feliz um exemplo de trabalho árduo e comprometimento com os mais carentes. “A parceria é um chamado para que outras empresas se inspirem e contribuam, cada uma dentro de suas possibilidades, para o fortalecimento do tecido social de São Mateus”, explica Marcelo Dória, diretor da empresa.

Fazendo a diferença Associação Criança Feliz, liderada por Fernanda e Marcos, tem feito a diferença sem auxílio governamental ou político, impactando cerca de 50 mil pessoas ao longo de 13 anos. Com 370 famílias assistidas e o apoio de 20 padrinhos dedicados, a associação prova que mesmo as pequenas instituições podem realizar grandes feitos quando há seriedade, amor e dedicação.

“O convite está aberto para todos que desejam conhecer mais sobre o trabalho da nossa entidade. Estamos de portas abertas para quem quiser se aproximar dessa causa nobre e transformadora”, reforçam Fernanda e Marcos.

ServiçoPara mais informações, entre em contato pelo telefone (011) 2017-1716 e seja parte dessa história de solidariedade e amor ao próximo. A Associação Criança Feliz está localizada na Avenida Sargento Iraci Coimbra, 504, Jardim Vera Cruz (São Mateus/SP).

Leave a reply