Fraternidade Moto Clube completa 30 anos

0
1624

Neste mês o Fraternidade Moto Clube completou 30 anos de existência, e para comemorar, foi realizado uma grande festa na casa de show Villa Bambu, no Parque do Carmo, festa que foi animada por três bandas de rock & Roll, e contou com a visita de vários Moto Clubes.


Diretor de disciplina Fausto, orientando novos coletados e realizando a entrega dos breves

O Fraternidade Moto Clube foi fundado em 1 de Maio de 1992, e a partir daí foram realizadas várias ações sociais e vários eventos beneficentes para ajuda a casa de acolhimento de crianças abandonadas e casas de repouso para idosos.

Além das atividades filantrópicas, o Fraternidade Moto Clube zela pela irmandade, disciplina e respeito entre os integrantes e demais motociclistas.

Os moto clubes brasileiros

Em 1927, foi fundado, no Rio de Janeiro, o primeiro moto clube do Brasil. Curiosamente, seu nome é “Moto Clube do Brasil”. Sua sede ocupava um espaço na Rua Ceará, onde até hoje ainda acontecem muitos encontros de motociclistas nos fins de semana. Num momento histórico em que a imprensa e o cinema de Hollywood manchavam a reputação dos motociclistas, o Moto Clube do Brasil ficou do lado certo e se manteve resistente. Graças a ele, muitas pessoas encontraram o espaço que precisavam para expressar sua paixão pelas motocicletas.
Instagram: fraternidade.mc

Leave a reply