Semana do professor é celebrado na Etec Sapopemba

0
2449

No último dia 15 de outubro o Brasil comemorou o dia do professor, profissional fundamental à base e desenvolvimento educacional de todo cidadão e que e que enfrenta cada vez mais obstáculos para promover suas aulas com qualidade e boas práticas.
A Etec de Sapopemba sabe muito bem do valor de seus profissionais e promoveu, para celebrar a importância de seu professor, uma semana inteira com cafés matutinos, vespertinos e noturnos, todos preparados pela equipe de funcionários para homenagear o docente, seja ele do Ensino Técnico Integrado ao Médio ou do técnico regular.
Entre os dias 16 e 20 de outubro, os professores da Etec de Sapopemba tiveram a grata surpresa de celebrar cada intervalo das aulas – e hora do café – com a sala de reuniões da escola decorada com fotos de alguns eventos marcantes à comunidade escolar, como reuniões pedagógicas, Ação Social, visitas técnicas e palestras. Foram três pequenos murais repletos de fotos para não deixar passar nenhum momento especial!
Além disso, contaram com o apoio de toda a equipe de funcionários, que também entrou nas comemorações para celebrar previamente o dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro. O resultado: uma mesa farta de doces e salgados, além das bebidas, em meio à decoração que pendia para o rosa, pois, além de celebrar os bons profissionais que têm, a Etec de Sapopemba aproveitou para lembrar que o Outubro Rosa merece ser destacado por sua importância social.
Em uma semana cheia de bons momentos, a Etec de Sapopemba aproveitou o embalo de suas comemorações de 10 anos para celebrar cada profissional que constrói, junto à comunidade escolar, um ambiente pedagógico em constante aprimoramento, do jeito que os alunos, exigentes e muito bem informados, precisam para enfrentar com precisão o concorrido mercado de trabalho.

Leave a reply