1ª edição da Copa Benevides

0
1688

Dia 15 de agosto de 2021 iniciou-se a 1° edição da Copa Benevides, organizado pelo Grupo Benevides, uma competição que reuniria 16 times disputando 4 fases até a final disputada no Último domingo de Outubro entre Master F.S x A.R.P.E.A.

O time do Abelhão caiu na chave considerado por todos o grupo da morte onde disputaria três times bem conhecidos da região, Madruga que vinha como campeão da Copa 1° de Maio, Master com sede de título, o time do Revoada que vinha com apoio da casa, onde se foi disputado todos os jogos da competição.

Primeiro embate entre eles, o time do Jardim Vila Flávia(Revoada) foi superado pelo placar de 6 a 1 onde se iniciaria a bela trajetória do time azul e negro, por outro lado o A.R.P.E.A. estreava ganhando em jogo muito disputado contra o Simplicidade se encerando em 7 a 6. Após dois meses e quinze dias de iniciado chegou o último jogo da copa, vindo de duas grandes semi-finais, ambas sofridas até o último minuto, Master superou o Madruga nos últimos minutos fechando o placar em 5 a 4, enquanto o time de Santo André passava nos pênaltis contra Kaanela.


Grande final entre Master F.S. e A.R.P.E.A. os dois invictos até o momento, a quadra dividida entre duas torcidas e seus cantos. O jogo começa disputado com boas chances mas no primeiro tempo mesmo com um a zero no placar, o que realmente destacava era as torcidas demonstrando ter fôlego para cantar até o último. Segundo tempo já iniciava e o zero a zero do placar já havia caído na primeira etapa da disputa, com o Gui Copa do Abelhão, após pausa a partida continuava com grandes oportunidades e lindas defesas até o que o campeão mostrava sua superioridade encaixando dois gols praticamente em sequência com Cirilo e Felipe, com o jogo caminhando para o final o time de Santo André recebia uma punição ficando com apenas três jogadores de linha e como era de se esperar o quarto gol veio com Cafede fechando o caixão, fazendo com que só um canto ecoava pelo espaço, o de “É CAMPEÃO!, É CAMPEÃO”. O time com apenas três anos de existência cravava seu nome na primeira Copa do Grupo Benevides, enfim o apito final ficou marcado pelos flashs e o bate cabeça no meio da quadra entre jogadores, diretores e torcida, apenas o começo da festa.

MASTER F.S. 4 x 0 A.R.P.E.A.

Leave a reply