Deputado federal Enrico Misasi faz corpo a corpo em São Mateus e visita redação da Gazeta São Mateus

0
802

O jovem deputado federal Enrico Misasi (MDB/SP), 28 anos, esteve em São Mateus no último dia 23 em uma agenda intensa, que englobou visita a comércios e à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), presidida por Marcelo Dória, almoço com lideranças, empresários e lojistas e um café na redação do jornal Gazeta São Mateus.

Participaram do almoço a jornalista e diretora da Gazeta São Mateus Lucy Mendonça, o empresário Marcelo Dória, presidente da OAB Itaquera Rodrigo Cressoni, o advogado Pedro Gomes , delegado titular da 8ª seccional de polícia Dr. Waldir Antônio Covino Jr., subprefeito de Sapopemba Marlon Salles da Silva e o jornalista Edvaldo da imprensa de São Miguel Paulista, entre outros amigos.

Ele agradeceu pela oportunidade de falar ao GSM, que em uma trajetória de quase 30 anos de fundação já recebeu inúmeros políticos e candidatos de diversas cores partidárias. “Para nós é uma honra ter as portas abertas para receber a todos sem distinção, dando a oportunidade de apresentarem suas propostas aos nossos leitores com transparência”, comentou Lucy.

“Agradeço pela oportunidade de conhecer esse monumento da Zona Leste que é a Gazeta São Mateus. Minha vinda hoje foi para estar mais próximo, conhecer as principais demandas do bairro e da zona leste como um todo. Meu intuito é somar a voz a das lideranças e da população, elencar as prioridades e trabalhar para termos uma atenção política voltada à região”, explicou Enrico.

Força econômica

Sobre o distrito, ele elogiou a representatividade das lideranças, a pujança econômica, principalmente no setor de comércio, varejo e setor industrial. “É uma região com um potencial enorme. O que precisa é promover isso através de um olhar sistêmico, integrar melhor esses potenciais, criar infraestrutura para que haja atratividade de grandes empresas e gerar emprego na região”, citou.
Para Marcelo Dória, “Enrico reúne capacidade comportamental, inteligência emocional e capacidade técnica para ser um representante da zona leste e do estado de São Paulo em Brasília e defender a cidade e a região com seriedade e competência na Câmara Federal”.

Quem é Enrico Misasi

Advogado e mestre em Direito Constitucional pela Universidade de São Paulo (USP) e pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), foi eleito deputado federal em 2018 com mais de 108 mil votos. Na Câmara, é coordenador da bancada do seu partido na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e coordena a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento.

Leave a reply