Lançamento da Nova Identidade visual do Colégio Santa Bárbara

0
2042

Dia 30 de Julho foi um dia que ficará marcado na história de São Mateus, devido à grandiosidade do evento preparado pelo Colégio Santa Bárbara para o lançamento da sua nova identidade visual, a qual é digna de aplausos.
O Gazeta São Mateus esteve presente no evento e pôde presenciar a beleza, cuidado e carinho com que tudo foi organizado, fazendo jus ao que este colégio faz por nossas crianças e adolescentes.
O slogan “a arte de educar com amor” é logo identificado que está no DNA da escola, afinal no colégio o aluno não é tratado apenas como um número, lá todos são respeitados pelas suas diferenças e chamados pelo nome, inclusive pelo diretor Sr. João Artur Santos, o qual frequentemente circula pelos corredores da escola abraçando, beijando e reconhecendo pelo nome todos os seus alunos. E isso não ocorre de maneira diferente com a coordenadora pedagógica Débora Ferreira, que age da mesma forma e contatamos assim que na verdade esse é um hábito que todos os colaboradores e corpo docente tem.
Vamos falar um pouco sobre a nova identidade visual que ficou simplesmente maravilhosa! Toda a escola passou por uma repaginação e com a nova logomarca, veio junto a mudança de cores, do tradicional vermelho com azul para o laranja com cinza.
A agência de Marketing responsável pela nova identidade é a Covere – Marketing Estratégico, que possui como CEO o Sr. Victor Prates, o mesmo que no evento, fez a apresentação de toda a nova identidade visual e arrancou aplausos de todos os convidados.
A nova logomarca possui o conceito de uma criança na escola tirando dúvidas e de uma forma abstrata conseguiu representar com excelência essa ideia.
Durante o evento também foi apresentada a nova mascote, a qual representa a Dona Zizinha, fundadora da escola e neste momento, o evento teve seu pico de emoção com a homenagem dos seus dois filhos (João Artur e Débora) a essa senhora que representa, reforçado assim o novo slogan “a arte de educar com amor”. João Henrique Moreira Dos Santos, neto da fundadora, cantou a música Emoções do Roberto Carlos para fechar com chave de ouro. Simplesmente isso, simples e objetivo e que traduz o DNA deste grande colégio.
Parabéns a todos do CSB, a escola ficou linda demais.

Leave a reply