Parabéns pelos 25 anos de capricho e organização

0
1610

O Restaurante Recordações Nordestinas virou uma referência em São Mateus sua culinária tipicamente nordestina, completando 25 anos já é a mais considerada um restaurante tradicional na região quando se fala em culinária com tempero nordestino, Gerimário Araujo e sua esposa Andreia poderia apenas estar inserido na comunidade através do negócio, mas o apoio familiar e a índole e o senso humanitário do empresário falou mais alto e desde há muito tempo que promove ações sociais significativas. “Essa é também uma parte importante para a gente e até mesmo como forma de gratidão pelo que temos conseguido de frutos na região. Na medida do possível, quando podemos, ajudamos ao outro, ao mais carente e essa é uma das melhores coisas que o ser humano pode fazer” diz Gerimario .
A frequência já se tornou rotina, em uma casa agradável e família acolhedora, principalmente aos finais de semanas e feriados
Muitos anos se passaram desde o início disto tudo, foram tantos obstáculos superados e tantos objetivos alcançados, que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena ganha cada vez mais força.
Além do privilégio de fazer todos os dias um trabalho gratificante, estamos rodeados por pessoas maravilhosas, que só fazem acrescentar mais sorrisos e alegria ao nosso dia, diz Andreia
Neste dia tão especial não poderíamos nos esquecer de parabenizar este restaurante tão querido por mais um ano de existência.
Por todas as dificuldades vencidas, pelo respeito incondicional a todos os integrantes desta empresa e principalmente pela honestidade e consideração sempre presentes, desejamos todos juntos um feliz aniversário!
Que este ano chegue como mais impasses derrubados, mais metas concretizadas e muitas vitórias alcançadas! Saibam que cada elemento desta direção é, por nós, muito admirado, e que são totalmente merecedores de todas as conquistas obtidas.
Parabéns por mais um ano de vitória e que os próximos sejam melhores ainda!
Todos os dias uma pequena conquista e no final de tudo uma vitória na batalha.

Leave a reply